Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 29 de abril de 2012




Pois é, quase um século  desde o meu último post, mas como na vida nem tudo são rosas, este tempo de ausência tem uma explicação... O último post foi colocado em Julho de 2011, depois disso fiquei ausente por um tempo, pois não havia criatividade e (aconteceram coisas INACREDITÁVEIS em minha vida e a deixou de ponta cabeça). Depois o meu computador teve um pequeno problema e teve de ir para UTI, não fiquei  muito tempo sem ele, mas quando voltou sabe-se lá porquê não consegui atualizar este blog. Contudo comecei a trabalhar  e não me restava tempo nem  pra respirar, quanto mais para atualizá-lo.  Agora tenho um tempo de mais ou menos 2 hrs livre, vamos torcer  para qe não volte  a acontecer o mesmo erro. Com  esse tempo todo ausente, consegui ler alguns livros e ver alguns filmes, mas como já passou mto tempo não estou certa de tudo o qe li, nem do que assisti. Por esse motivo, vou colocar no próximos post’s apenas algumas idas e vindas do tempo ausente.
                                                                                               Um Beijo e até o próximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário